Mídias Sociais

Esporte

Neymar desabafa em rede social e manda recado para os críticos

Sérgio Barcellos

Publicado

em

 

Mesmo abaixo do que pode render, Neymar foi novamente um dos principais destaques da primeira vitória da Seleção Brasileira na Copa do Mundo da Rússia. Após desperdiçar algumas das chances criadas, o craque fez o segundo gol da vitória sobre a Costa Rica e deu números finais a partida.

Ao fim da partida, Neymar não segurou as lágrimas e caiu no choro ainda em campo. Recebeu o carinho dos companheiros e desabafou nas redes sociais. Em sua conta no Instagram, ele mandou um recado aos críticos.

“Nem todos sabem o que passei pra chegar até aqui, falar até papagaio fala, agora fazer poucos fazem. O choro é de alegria, de superação, de garra e vontade de vencer. Na minha vida as coisas nunca foram fáceis, não seria agora NE. O sonho continua, sonho não, objetivo. Parabéns pela partida rapaziada”, afirmou o camisa 10 da Seleção Brasileira.

O jogador deixou o local da partida com a Costa Rica sem falar com a imprensa, se pronunciando apenas pela rede social.

Ainda nesta sexta-feira, a delegação da Seleção Brasileira embarca para Sochi onde voltará a treinar neste sábado. A próxima partida será na quarta-feira, diante da Sérvia, às 15 horas.

Foto: divulgação

Mais lidas da semana