Mídias Sociais

Esporte

Dorival Junior realiza alguns testes na equipe antes de “decisão” contra o São Paulo

Sérgio Barcellos

Publicado

em

 

O Flamengo não pensa em outra coisa que não seja o duelo contra o São Paulo. Mesmo no Morumbi, o Rubro-Negro quer a vitória para seguir na perseguição ao líder Palmeiras e manter vivo o sonho do título do Campeonato Brasileiro. As duas equipes se enfrentam domingo, ás 17 horas.

A tendência é que no Morumbi o técnico Dorival Junior mantenha a escalação que vem sendo utilizado por ele nos últimos cinco jogos. Mesmo com o time titular praticamente definido, o treinador ainda assim vem testando variações entre os 11 iniciais.

Em um dos treinos ao longo da semana, Dorival testou duas mudanças. A primeira delas foi a entrada do meia Diego no lugar de Vitinho. Outra alteração observada pelo treinador foi a entrada de Piris da Motta na vaga de Cuéllar. As mexidas sugerem mais uma forma de testar novas alternativas de jogo do que propriamente que teremos alguma alteração entre os titulares.

Até aqui, Dorival Junior tem cinco jogos a frente do Flamengo, com três vitórias e dois empates. O Rubro-Negro hoje tem 59 pontos e ainda restam sete rodadas para o fim da competição. A diferença para o líder Palmeiras é de quatro pontos, o que obriga o Fla a somar o maior número de pontos possível para seguir sonhando com o título.

Foto: Gilvan de Souza


 

Mais lidas do mês