Mídias Sociais

Esporte

Dorival Junior concede coletiva antes de clássico que pode definir o destino do Flamengo no Brasileiro

Sérgio Barcellos

Publicado

em

 

Precisando da vitória para manter viva as chances de título do Campeonato Brasileiro, o foco do Flamengo é todo no confronto deste sábado (10) diante do Botafogo. O Rubro-Negro sabe que um tropeço praticamente dará fim as suas chances de ser campeão e por isso trabalha para minimizar os erros e sair de campo com os três pontos.

Antes do confronto que pode definir o futuro do Flamengo no Brasileiro, o técnico Dorival Junior concedeu coletiva de imprensa nesta sexta-feira (9). No bate-papo com os jornalistas, o treinador falou sobre o que espera da partida e também rechaçou o rótulo de favorito atribuído ao Rubro-Negro.

“Espero que a gente faça um grande jogo. Tem tudo para que aconteça por tudo que vimos essas semanas. Foco total no nosso próximo adversário. Sobre favoritismo, acho que a palavra clássico já define o que deve ser essa partida. Tivemos ao longo do ano jogos muito disputados. Sempre decisivos e agora teremos outra condição como essa”, explicou o treinador.

Na coletiva de imprensa o treinador falou também sobre as chances desperdiçadas. Nos últimos jogos, o Flamengo teve a chance de matar a partida, mas acabou pecando nas finalizações e colhendo resultados que não lhe ajudaram na busca pelo título. “Acho que isso é auto controle que todos nós temos que conviver (sobre chances desperdiçadas). Pode acontecer com qualquer atleta. Aconteceu com dois atacantes, mas já vivemos situações com goleiros, zagueiros, meias. O importante é que o Flamengo tem criado as chances”, finalizou Dorival.

Foto: Gilvan de Souza/Flamengo


 

Mais lidas do mês