Mídias Sociais

Esporte

Zé Ricardo prepara surpresa para o Flamengo para o clássico deste sábado pelo Brasileiro

Sérgio Barcellos

Publicado

em

 

O Botafogo terá um reforço e tanto para o clássico deste sábado (10) diante do Flamengo pelo Campeonato Brasileiro. O Alvinegro vai contar com o retorno do goleiro Jefferson, que voltará a ser relacionado após quase quatros meses afastado dos gramados por conta de uma grave lesão. A informação foi confirmada pelo técnico Zé Ricardo.

“O Jefferson está relacionado. É um retorno importante como líder e cara experiente que é. Certeza que vai agregar bastante. Estamos nos momentos finais para definir a escalação do Jean e do Kieza”, afirmou Zé Ricardo em coletiva de imprensa.

Curiosamente, a última partida de Jefferson pelo Botafogo foi justamente em um clássico diante do Flamengo. Na ocasião, as duas equipes se enfrentaram no dia 21 de julho. Na partida, o goleiro precisou deixar a partida mais cedo por conta de um choque com Lucas Paquetá, do Rubro-Negro. Ele acabou sofrendo uma fratura no tórax, uma fratura da cartilagem tireóide, um edema nas cordas vocais e ainda perdeu dois dentes. Jefferson passou seis dias internado na Clínica São Vicente e precisou usar colete cervical por um bom tempo.

Apesar da boa notícia por conta da volta de Jefferson, o goleiro ficará no banco de reservas. O próprio Zé Ricardo confirmou na coletiva de imprensa que o titular da posição será Gatito Fernández, que voltou a jogar na última rodada e inclusive teve atuação de destaque na vitória sobre o Corinthians.

Botafogo e Flamengo se enfrentam neste sábado (10), às 19 horas no Engenhão. O Alvinegro luta contra o rebaixamento, enquanto que o Rubro-Negro ainda sonha com o título do Campeonato Brasileiro.

Foto: Vitor Silva/SSPress/Botafogo


 

Mais lidas do mês