Mídias Sociais

Esporte

Dome comemora mais uma vitória e fala sobre sequência de vitórias no Flamengo

Sérgio Barcellos

Publicado

em

 

O Flamengo voltou a apresentar um bom futebol na noite da última quarta-feira (7). Com a vitória por 3 a 0 conquistada diante do Sport no Maracanã, o Rubro-Negro entrou de vez na briga pelo título. O Fla assumiu a segunda posição e se aproximou do líder Atlético-MG. A diferença entre eles agora é de apenas três pontos.

Apesar da goleada, o Flamengo não jogou bem os 90 minutos. O time começou o primeiro tempo de forma sonolenta, tendo reagido na etapa final. O técnico Domènec Torrent explicou o que mudou no intervalo para que o time pudesse sair de campo com a vitória.

"Falamos que teríamos que jogar pelos lados. No primeiro tempo jogávamos muito lentamente e jogamos por dentro. Os espaços estavam por fora. Comentamos isso, que tínhamos que atacar muito mais rápido e por fora. Isso foi o que falamos no intervalo. Não ganhamos só porque falamos isso, mas porque também mudamos tecnicamente", explicou o treinador.

Dome falou também sobre o rendimento da equipe. Após um início de trabalho conturbado, o Flamengo subiu bastante de produção nos últimos jogos e vem acumulando vitórias importantes.

"Eu disse que precisávamos de tempo. Melhoramos fisicamente, jogamos melhor no segundo tempo do que no primeiro. Todos os times precisam disso. Não é como ligar e desligar a luz. Vamos trabalhar duro. Podemos e devemos jogar melhor", encerrou o treinador.

Foto: Alexandre Vidal

Mais lidas da semana