Mídias Sociais

Esporte

Diniz fala sobre surpreendente goleada do Fluminense sobre o Cruzeiro

Sérgio Barcellos

Publicado

em

 

A impressionante goleada do Fluminense sobre o Cruzeiro pegou muita gente de surpresa. No último sábado (18), o Tricolor das Laranjeiras atropelou a Raposa por 4 a 1 no Maracanã, resultado que fez o time subir para a 13ª posição na tabela de classificação do Brasileiro. O técnico Diniz exaltou o feito da equipe na coletiva de imprensa.

“Estou feliz pelo o que o time conseguiu produzir. Tivemos chances criadas e fizemos gols. Já fiquei feliz pela quarta-feira (pela Copa do Brasil), mas às vezes é assim. As bolas entram ou não entram. Jogamos contra um time muito bem treinado, que prima por um sistema defensivo bem ordenado. Vencemos um adversário muito duro, não é fácil marcar quatro gols neles”, ressaltou Diniz.

A vitória e o placar deixaram claros o domínio do Fluminense sobre o adversário. Ao longo dos 90 minutos, o Tricolor das Laranjeiras finalizou 23 vezes ao gol. Teve 13 chances reais de marcar. E um total de 57% de posse de bola. Na coletiva de imprensa, Diniz chegou a ser questionado se essa foi a melhor atuação da equipe sob o seu comando.

“Não seo se foi o melhor jogo. Contra o Santa Cruz, fizemos um primeiro tempo primoroso. O futebol é muito complexo. A gente teve menos posse hoje porque o Cruzeiro adiantou a sua marcação, então ficam mais com a posse. Se o Cruzeiro tivesse recuado, teríamos mais posse de bola e menos finalizações. A gente joga com a posse porque a gente precisa”, explicou Diniz aos jornalistas.

Foto: Lucas Merçon

Mais lidas do mês