Mídias Sociais

Esporte

Diniz fala sobre Ganso e elogia atuação do Fluminense em classificação pela Copa do Brasil

Sérgio Barcellos

Publicado

em

 

O Fluminense está classificado para a terceira fase da Copa do Brasil. A classificação veio na última quarta-feira (6) com uma vitória tranquila sobre o Ypiranga (RS) no Maracanã. Um dos destaques do Tricolor das Laranjeiras foi o meia Paulo Henrique Ganso, principal contratação da equipe para a temporada. Ele marcou de barriga o último gol da equipe na partida.

Na coletiva de imprensa pós-jogo, o técnico Fernando Diniz fez uma breve análise sobre a evolução de Ganso no clube. “Ele vem muito bem, correspondendo às expectativas que tinha e tenho dele. A cada vez, treina melhor. Assim, a tendência é de que ele jogue melhor. Tem mais entrosamento, com ritmo. Estava muito tempo sem jogar. Era normal não ter tido a atuação de hoje nas partidas anteriores”, disse Diniz.

O treinador ainda complementou: “fazer gol é importante, porém, mais importante ainda foi como evoluiu no jogo de hoje. Ele já tinha treinado melhor. É um cara diferente, muito inteligente. Assimila muito bem as informações. Ele tem tudo para fazer uma grande temporada. Minha expectativa é de que a gente consiga ajuda-lo a colocar o seu talento em campo”, destacou o treinador.

A atuação da equipe também foi elogiada pelo comandante do tricolor. “O time sofreu muito pouco. O Ypiranga veio para se defender. Os times do Sul têm força na defesa, com jogadores altos. A gente ofereceu poucas chances hoje. Tivemos muitas chances. Poderíamos ter tido mais intensidade em determinados momentos na troca de passes. De maneira geral, o time teve boa atuação”, finalizou Fernando Diniz.

Foto: Lucas Merçon/FFC


 

Mais lidas do mês