Mídias Sociais

Esporte

Diego volta a ser relacionado no Flamengo e fica a disposição de Domènec

Sérgio Barcellos

Publicado

em

 

Passada a ansiedade pela estreia, o Flamengo volta a campo pelo Campeonato Brasileiro nesta quarta-feira (12). O Rubro-Negro terá pela frente o Atlético-GO, às 20h30, no Estádio Olímpico, em Goiânia. A novidade é a volta do meia Diego. Recuperado de um quadro de virose e gastroenterite, ele voltou a ser relacionado e agora fica a disposição do técnico Domènec Torrent.

Diego treinou normalmente com os companheiros e sem qualquer tipo de limitação na manhã desta terça-feira (11) no Ninho do Urubu, naquela que foi a última atividade do time antes do embarque para Goiânia. Por conta da lesão, ele ficou de fora da estreia, na derrota por 1 a 0 frente ao Atlético-MG no Maracanã.

Essa não será a única novidade do Flamengo para a partida. O jovem lateral-esquerdo Ramon é outro que marcou presença na lista de relacionados. Com apenas 19 anos, ele vem treinando com o elenco profissional desde o início do ano e agora fica na expectativa por uma oportunidade na equipe.

Ainda com relação ao time, Domènec pode promover alguma mudança na equipe. No treino desta terça, ele testou Gustavo Henrique na vaga de Léo Pereira na zaga. Léo vinha sendo contestado por parte da torcida e não fez um bom jogo diante do Galo. Sendo assim, existem boas chances de que ele seja sacado do time para dar lugar a Gustavo Henrique.

Foto: Alexandre Vidal

Mais lidas da semana