Mídias Sociais

Esporte

Ramon faz mudanças no time para a estreia no Brasileiro diante do Sport

Sérgio Barcellos

Publicado

em

 

Após um longo período de inatividade por conta da eliminação precoce no Carioca, o Vasco voltará a disputar uma partida oficial nesta quinta-feira (13). Na ocasião, o Gigante da Colina fará a sua estreia no Campeonato Brasileiro. O adversário será o Sport e a partida será realizada em São Januário, às 20 horas.

O Vasco se despediu do Carioca no dia 2 de julho, após a vitória por 1 a 0 diante do Madureira. O resultado não foi suficiente para o time conseguir a classificação para a semifinal da Taça Rio. De lá para cá, o técnico Ramon aproveitou o tempo de treino para conseguir ainda mais o elenco e trabalhar melhor suas ideias.

O treinador deve promover algumas mudanças na equipe. Uma delas é a provável entrada do meia-atacante Gabriel Pec no time. O jogador treinou entre os titulares algumas vezes durante a semana e ao que tudo indica deve ficar com a vaga de Vinícius, que está entregue ao departamento médico para tratar de uma lesão.

Nas atividades ao longo da semana, Pec foi testado por Ramon como atacante pelo lado direito do campo. Outra possibilidade para o treinador seria deslocar Benítez para a função, abrindo assim espaço para Bruno César trabalhar como meia. Se nada de diferente acontecer até a partida, a provável escalação do Vasco será a seguinte: Miguel; Pikachu, Leandro Castan, Ricardo Graça e Henrique; Fellipe Bastos, Andrey e Benítez; Gabriel Pec (Bruno César), Cano e Talles.

Diretoria confirma mais um reforço

Em meio a ansiedade pela estreia no Brasileiro, a diretoria do Vasco confirmou a contratação de mais um reforço para a sequência da temporada. Trata-se do lateral-esquerdo Neto Borges. O jogador de 23 anos chega ao Cruz-Maltino emprestado pelo Genk, da Bélgica. Segundo informações, o contrato com o clube carioca será válido até 31 de julho de 2021.

Foto: Rafael Ribeiro

Mais lidas da semana