Mídias Sociais

Esporte

Fluminense anuncia renovação de jogador até o fim de 2021

Sérgio Barcellos

Publicado

em

 

O Fluminense anunciou nesta semana mais uma renovação de contrato. A bola da vez é o atacante Lucas Barcelos. O jogador chegou a um acordo com a diretoria e renovou o seu vínculo com o Tricolor agora até o fim de 2021. O contrato anterior se encerraria agora em dezembro, mas as partes concordaram com um novo acordo por mais 12 meses.

Lucas Barcelos já disputou quatro partidas pelo time profissional do Fluminense. Atualmente ele está defendendo o sub-23 do Tricolor. O jogador foi até o CT Carlos Castilho na manhã da última quarta-feira acompanhado de um de seus representantes, Vinicius Vivar. O encontro com a diretoria acabou por selar a permanência do jogador por mais um ano.

O jogador chegou a ganhar uma oportunidade entre os titulares no início da temporada. Odair Hellmann tinha em mãos um time bastante desfalcado e optou por dar chance ao jovem atleta, que hoje tem apenas 22 anos. Lucas Barcelos chegou a ter momentos de destaque, como no pênalti sofrido na vitória por 2 a 0 diante da Portuguesa pelo Carioca.

Lucas tem como característica jogar pelos lados do campo, podendo também ser deslocado para a posição de centroavante. Recentemente, ele marcou presença nos amistosos do sub-23 contra o Botafogo. Lucas foi a primeira renovação dos jogadores do sub-23 que estavam em fim de contrato. Na categoria, ainda estão nessa situação o zagueiros Higor (de 21 anos); os laterais-direitos Daniel Lima (21) e Diogo (22); os meias Gabriel Capixaba (22) e Matheus Cassini (24); e os atacantes Christian (20) e Matheus Pato (25). No profissional, a diretoria já renovou com Matheus Ferraz e Wellington Silva.

Foto: Lucas Merçon

Mais lidas da semana