Mídias Sociais

Esporte

Destino de Marcos Paulo parece ser mesmo longe das Laranjeiras

Publicado

em

 

Ao que tudo indica, o futuro de Marcos Paulo será mesmo longe das Laranjeiras. O jogador que está com contrato perto do fim está na mira de dois clubes europeus. São eles o Atlético de Madrid, da Espanha e o Parma, da Itália. Os espanhóis já se anteciparam a concorrência e chegaram a um acerto com o atleta, só que os italianos tentam atravessar o negócio.

O Atlético de Madrid se antecipou aos demais e buscou um acerto diretamente com o jogador. Como o contrato de Marcos Paulo se encerra agora em junho, os espanhóis podem ficar com o atleta sem ter que investir recursos na compra dos direitos econômicos, já que após o fim do vínculo com o Tricolor ele estará livre no mercado.

Sabendo do Interesse do Atlético, o Parma entrou na negociação e fez uma proposta direta ao Fluminense. Os italianos querem levar Marcos Paulo até o dia 1º de fevereiro, que é quando se fecha a janela de transferências no país. Para isso, eles ofereceram 500 mil euros ao Tricolor (cerca de R$ 3,2 milhões) e mais 15% sobre o lucro de uma venda futura. A proposta é até vantajosa para o Flu, já que o clube corre o risco de perder o jogador de graça para o Atlético de Madrid.

Por mais que o Tricolor prefira a oferta italiana, o atacante também precisaria aceitar. Ele recentemente recebeu sondagens também da França e da Rússia, mas tem preferência pela Espanha. Inclusive, já começou a seguir o Atlético de Madrid nas redes sociais e seus jogadores, como Suárez e os brasileiros Felipe e Renan Lodi.

Foto: Lucas Merçon

Clique Diário

E. L. Mídia Editora Ltda
CNPJ: 09.298.880/0001-07
Redação: Rua Tupinambás 122 Gloria – Macaé/RJ

comercial@diariocs.com
(22) 2765-7353
(22) 999253130

Mais lidas da semana