Mídias Sociais

Esporte

Destaque do Fluminense teria acordo bem encaminhado para defender o Corinthians

Sérgio Barcellos

Publicado

em

 

O Corinthians estaria perto de fechar a contratação do atacante Everaldo, um dos destaques do Fluminense. Segundo informações, a negociação com o Timão estaria bem encaminhada e o clube paulista está disposto a pagar R$ 2,5 milhões por 50% dos direitos econômicos do jogador. O atleta pertence ao Velo Clube, do interior de São Paulo e está emprestado ao Tricolor das Laranjeiras até 17 de maio.

O Fluminense tem a prioridade de compra dos direitos econômicos do jogador fixada em contrato. O Tricolor das Laranjeiras garante querer exercer essa prioridade para manter o atleta, hoje peça importante da equipe comandada por Fernando Diniz.

O problema é que o Fluminense passa por uma crise financeira, o que faz com que outros clubes entrem na briga pelo jogador. Se confirmado o acordo com o Corinthians, Everaldo assinaria um contrato de quatro temporadas. Em contrapartida, o Tricolor das Laranjeiras luta para conseguir recursos que possam manter o jogador no Rio de Janeiro.

As últimas informações dão conta que o Fluminense conseguiu reunir a quantia necessária para manter Everaldo. O clube agora estaria nos bastidores tentando convencer o jogador a permanecer no Tricolor das Laranjeiras. Para exercer sua prioridade, o Fluminense teria que pagar R$ 2 milhões por 50% dos direitos econômicos do jogador. O atacante também interessa ao Cruzeiro, que estaria monitorando a situação.

Foto: Lucas Merçon/FFC

Mais lidas da semana