Mídias Sociais

Esporte

Atleta do Macaé Basquete Sobre Rodas recebe prêmio após participação na Copa Centro-Sul-Sudeste

Publicado

em

 

O Macaé Basquete Sobre Rodas segue desempenhando um trabalho ímpar na cidade. No último final de semana, a equipe disputou a Copa Centro-Sul-Sudeste, um torneio promovido pela Confederação Brasileira de Basquetebol em Cadeiras de Rodas (CBBC). Após o torneio, o time macaense faturou um honroso 4º lugar na classificação geral.

Além do bom desempenho da equipe, chamou a atenção também a atuação do atleta Jackson Hans. Defendendo a camisa do Macaé Basquete, o atleta recebeu o prêmio como melhor jogador ponto 2.0 da Copa. A votação foi feita pelos treinadores que disputaram o torneio.

Por meio de sua assessoria, o Macaé Basquete esclareceu a classificação 2.0. Esta avaliação do atleta se dá baseada na lesão e observação de seus movimentos em quadra, onde são classificados por classes, medidas em pontos. Sendo de 1.0 a 4.5, da mais grave a de menor gravidade.

Jackson Hans integra o elenco do Macaé Basquete há quatro anos. “Estou muito feliz, mas essa conquista é de toda a equipe, que contribuiu para a premiação. Esse prêmio é muito importante para mim e, aumenta a minha vontade de treinar e fazer um trabalho cada vez mais sério. Agradeço a minha família e a todos que carregam esse sonho comigo”, declarou o atleta.

Apoios - A pirâmide esportiva promovida pelo Macaé Basquete que inclui, além do Macaé Basquete Sobre Rodas, as categorias de base e o projeto social Basquete na Praça, conta com o apoio da EDF Norte Fluminense, Unimed Costa do Sol, da Universidade Estácio de Sá, SAME, Cavaleiros Comunicação, Alternativa Internet, American Insight, Adail Costa, Iris Mídia, Planet Cinemas, Vivendas da Lagoa, Revista Mais Comércio, GelitoEasy e Tênis Clube, além das empresas parceiras do programa Somos Macaé Basquete.

Foto: divulgação Macaé Basquete

Mais lidas da semana