Mídias Sociais

Esporte

Destaque do Fluminense entra na mira do Cruzeiro

Sérgio Barcellos

Publicado

em

 

O Cruzeiro está de olho no atacante Everaldo, do Fluminense. A Raposa agendou para a próxima segunda-feira (11) uma reunião com representantes do jogador para tentar um acordo. O jogador tem seus direitos econômicos ligados ao Velo Clube. O contrato de empréstimo com o Tricolor das Laranjeiras vai até 17 de maio deste ano.

Para fechar com Everaldo, além de acertar com o Velo Clube o Cruzeiro precisará também entrar em acordo com o Fluminense. Isso porque o Tricolor das Laranjeiras tem a preferência de compra do jogador e poderá exercê-lá até o fim do contrato. O valor de 50% dos direitos econômicos do atacante está fixado em R$ 2 milhões.

O Cruzeiro acredita que o Fluminense não irá exercer a preferência de compra e por isso entrou na negociação. A Raposa busca um atacante de lado que chegue em velocidade ao ataque, justamente as características de Everaldo. Em contrapartida, mesmo diante de dificuldades financeiras, o Tricolor das Laranjeiras garante que quer exercer sua prioridade de compra prevista em contrato.

Nesta temporada, Everaldo já balançou as redes em quatro oportunidades. Na última quarta-feira, após a vitória sobre o Ypiranga, pela Copa do Brasil, o jogador falou brevemente sobre o seu futuro. “Vou deixar para as pessoas que realmente têm que cuidar disso. Estou focado só em jogar. E no fim, esperar para ver o que vai acontecer”, disse Everaldo.

Foto: Mailson Santana/FFC

Mais lidas da semana