Mídias Sociais

Esporte

Destaque do Fluminense entra na mira de futebol do Japão

Sérgio Barcellos

Publicado

em

 

As boas exibições com a camisa do Fluminense estão atraindo os holofotes para Yoni Gonzalez. Tanto que o atacante entrou na mira do futebol japonês. Segundo informações, o Cerezo Osaka monitora a situação do jogador e chegou a enviar um observador ao Maracanã para acompanhar de perto o atleta.

O profissional enviado pelo clube japonês esteve presente no Maracanã para acompanhar a vitória do Fluminense sobre o Atlético Nacional pela Copa Sul-Americana. Apesar do interesse, o Cerezo ainda não chegou a enviar nenhuma proposta pelo jogador. A tendência é que isso seja feito mais para a frente, já que a janela de transferências do Japão abre no dia 15 de julho.

E não é só o futebol japonês que vem observando de perto as atuações de Yoni González. O jogador vem chamando a atenção também de equipes do México. O nome dos clubes não foram revelados, mas o que se sabe até o momento é que dois times mexicanos entraram em contato com o Flu para buscar informações sobre o jogador.

Yony Gonzalez foi contratado no início do ano pelo Fluminense e tem contrato até 31 de dezembro de 2019, o que permite que ele assine um pré-contrato com outra equipe a partir de junho. A janela de transferências  no Japão abre no dia 15 de julho.O jogador é o vice-artilheiro do clube na temporada, com 10 gols marcados.

O Fluminense volta a campo nesta quarta-feira (29) pela Sul-Americana. Na ocasião, o Tricolor das Laranjeiras vai encarar novamente o Atlético Nacional, às 21h30, no Estádio Atanasio Girardot, na Colômbia. O Tricolor das Laranjeiras pode até perder por dois gols de diferença que ainda assim se classifica.

Foto: Lucas Merçon

 

Mais lidas do mês