Mídias Sociais

Esporte

Destaque do Flu volta a pauta na janela de transferências

Sérgio Barcellos

Publicado

em

 

O Fluminense vê novamente um de seus principais destaques envolvido em especulações no mercado de transferência. Após forte interesse do Flamengo, parece que outro clube está disposto a tirar o atacante Pedro das Laranjeiras. E esse clube em questão seria o CSKA, da Rússia.

De acordo com o portal russo "Championat", o CSKA está interessado no jogador e deverá apresentar uma proposta oficial por Pedro nos próximos dias. Ainda segundo a publicação, os valores devem girar em torno de 12 milhões de euros (cerca de 50 milhões de reais na cotação atual).

Se de fato a proposta de 12 milhões de euros chegar, será um pouco superior aos 10 milhões oferecido pelo Flamengo há poucas semanas. Na ocasião, o Rubro-Negro quis abrir negociação com o Fluminense, mas a diretoria do Tricolor vetou qualquer possibilidade de negociar o atleta por um valor abaixo da multa rescisória, de 50 milhões de euros, cerca de 210 milhões de reais.

Na ocasião, o Flamengo chegou a se retirar das negociações para evitar um desgaste maior com o Fluminense, alegando que ambos os clubes possuem boa relação. No entanto, nos bastidores, já se comentava que o Fluminense toparia negociar o atleta caso aparecece uma proposta semelhante a do Flamengo, só que vinda do exterior. Resta agora saber se de fato essa proposta chegará e qual será a postura dos dirigentes tricolores.

Foto: Lucas Merçon

Mais lidas da semana