Mídias Sociais

Esporte

Destaque do Botafogo volta ao time em grande estilo e vira herói

Sérgio Barcellos

Publicado

em

 

A espera por Gatito Fernández chegou ao fim. Após seis meses longe dos gramados, o goleiro voltou a campo no último domingo (4). E sua volta não poderia ter sido melhor. O goleiro teve atuação decisiva na vitória por 1 a 0 diante do Corinthians no Engenhão, ao defender um chute a queima-roupa nos minutos finais em um lance que poderia mudar os rumos da partida.

Após a partida, o goleiro não escondeu a emoção pelo retorno. “Eu só queria voltar a jogar. Falei outro dia que o Zé Ricardo fez uma concentração de dois dias antes do jogo e seria uma coisa linda para mim concentrar depois de seis meses. Sei que esperavam muito de mim. Eu consegui ajudar um pouco. Sei que não estava 100%, mas consegui ajudar meus companheiros”, disse Gatito.

O goleiro ainda complementou: “estou muito feliz. Primeiramente agradecer a Deus, que me deu força no momento difícil que eu estava passando. Estou realmente muito feliz. Eu preciso agradecer a todos meus companheiros, que estiveram comigo no dia a dia. Sabemos que com a nossa torcida somos muito fortes. Temos de melhorar muito mais, mas o sacrifício compensa o que faltou no jogo”, afirmou Gatito.

A volta por cima foi bastante comemorada pelo elenco, que cercou o goleiro no fim da partida para comemorar a vitória. O resultado foi excelente para o Botafogo. Com os três pontos, o Alvinegro chegou aos 38 e conseguiu se afastar um pouco da luta contra o rebaixamento. A vantagem para o Z-4 agora é de 4 pontos. O próximo compromisso do Botafogo no Brasileiro será no sábado (10) às 19 horas, contra o Flamengo, novamente no Engenhão.

Foto: Vitor Silva/SSPress/Botafogo


 

Mais lidas do mês