Mídias Sociais

Esporte

Destaque do Botafogo não sabe se fica no clube em 2019

Sérgio Barcellos

Publicado

em

 

O atacante Erik foi um dos principais destaques do Botafogo. Apesar da identificação com o clube carioca e a boa fase, ele não sabe se fica no Alvinegro para 2019. Em declarações recentes, o jogador já deixou claro o desejo de ficar. Mas a situação não é das mais simples.

Erik está emprestado ao Botafogo pelo Palmeiras. Sua permanência em General Severiano irá depender da equipe paulista acertar um novo contrato de empréstimo. A situação do jogador só deve ser definida após o fim do Campeonato Brasileiro. Enquanto uma definição não acontecesse, ele fala em tom de despedida.

“O jogo contra o Paraná foi a minha última partida, cumprindo a data de contrato. Existe uma decisão amigável com o Galo que não posso jogar o último jogo. Mas me sinto muito feliz, um clube que me acolheu de uma forma especial, me emocionei no vestiário abraçando os funcionários. Um lugar espetacular”, afirmou Erik.

Os números mostram a importância do jogador para o Botafogo. Erik marcou cinco gols e deu quatro assistências em 17 partidas, contribuindo diretamente para a equipe a fugir do rebaixamento e também garantir uma vaga na Sul-Americana.

“Muitas coisas não dependem só de mim. Espero que esse clube continue a crescer. Não é um adeus, quem sabe um até logo. Tenho contrato com o Palmeiras, surgiram coisas e tenho que ser profissional”, disse o jogador.

Foto: Vitor Silva/SSPress/Botafogo


 

Mais lidas do mês