Mídias Sociais

Esporte

Desfalques no Vasco podem aumentar para duelo contra o Paraná

Sérgio Barcellos

Publicado

em

 

A situação que já era complicada no último final de semana ficou ainda mais delicada no Vasco. Além da derrota para o Bahia, o número de desfalques da equipe pode aumentar. Se antes do confronto contra os baianos o Cruz-Maltino não podia contar com 10 jogadores, hoje são 9 fora dos planos e esse número ainda pode subir para 13. Na próxima quarta-feira, a equipe recebe o Paraná pelo Brasileiro, às 19h30, em São Januário.

Com a possibilidade de perder ainda mais jogadores, o técnico Zé Ricardo se vê em uma situação cada vez mais complicada. Apesar de contar com a compreensão da diretoria, a sequência de resultados negativos pode pesar contra o treinador. Mais que as derrotas, o Vasco tem sofrido muitos gols e, querendo ou não, boa parte das críticas vão parar na conta do treinador.

O número de desfalques pode subir devido ao número de jogadores em dúvida para o duelo contra o Paraná. As dúvidas ficam por conta de Bruno Silva, Rafael Galhardo, Thiago Galhardo e Werley. A tendência é que eles sejam reavaliados ao longo da semana para saber se terão ou não condição de jogo.

Estão fora do confronto com o Paraná: Martín Silva, Gabriel Félix, Paulão, Wellington, Evander, Rildo, Desábato, Kelvin e Wagner.

Foto:


 

Mais lidas do mês