Mídias Sociais

Esporte

Flamengo estuda a contratação de ex-jogador do Barcelona

Sérgio Barcellos

Publicado

em

 

De olho no mercado em busca de reforços para a sequência da temporada, o Flamengo estaria observando o lateral-esquerdo Adriano, ex- jogador do Barcelona. Hoje com 33 anos, o atleta é um dos principais destaques do Besiktas, da Turquia. Segundo o jornal Lance!, o Rubro-Negro já teria sondado o jogador, que não descartou um retorno ao Brasil.

Ainda segundo informações, o Flamengo já estaria negociando com o Besiktas a liberação do atacante Vagner Love. O Rubro-Negro aproveitaria então a ida a Turquia para tratar também da contratação de Adriano. Como de costume, a diretoria não abre publicamente as negociações, mas nos bastidores corre a informação de que Adriano estaria na mira do clube.

Adriano é hoje um dos principais jogadores do Besiktas e, por isso, sua liberação seria mais complicada do que a de Love, que atualmente é reserva. O ex-jogador do Barcelona foi titular na maior parte da temporada e chegou inclusive a marcar um gol diante do Kayserispor no último dia 7 de maio. Por ter bastante prestígio com a diretoria turca e a torcida, a negociação é considerada difícil por parte do Flamengo.

Para conseguir a liberação do jogador de imediato, o Flamengo muito provavelmente teria que oferecer um ressarcimento aos turcos. Outra alternativa seria esperar até janeiro do próximo ano para assinar um pré-contrato com o jogador, já que seu vínculo atual com o Besiktas termina no meio de 2019.

Foto: divulgação


 

Mais lidas do mês