Mídias Sociais

Esporte

Departamento médico do Flamengo mantém otimismo por Rodrigo Caio e Gabigol

Sérgio Barcellos

Publicado

em

 

O Flamengo pode contar com dois "reforços" para o confronto diante do Santos no próximo domingo (30). Diagnosticados com lesões na partida contra o Botafogo, Rodrigo Caio e Gabigol podem se recuperar a tempo de encarar o Peixe na Vila Belmiro. Isso porque ambos participaram um pouco da atividade desta quinta-feira e deram esperanças ao departamento médico.

Rodrigo Caio e Gabigol participaram de uma parte da atividade conduzida pelo técnico Domènec Torrent. Na sequência, fizeram um trabalho físico leve separados do restante do elenco. O zagueiro sofreu uma lesão no músculo adutor da coxa esquerda, enquanto que o atacante teve um problema no reto femoral da coxa direita.

O departamento médico do Flamengo evitou cravar a participação dos jogadores neste fim de semana contra o Santos. Apesar de não confirmar a recuperação, eles gostaram da evolução apresentada pelos atletas e estão mantendo certo otimismo quanto a recuperação total dos mesmos.

A má notícia é que o Flamengo ainda não poderá contar com o lateral-direito João Lucas. Ele sofreu uma lesão no músculo posterior da coxa esquerda no empate diante do Grêmio e ainda está fazendo tratamento. A boa notícia é que a diretoria do Flamengo está tentando acelerar a regularização do recém-contratado Isla, que se for regularizado, poderá ficar como opção para Domènec no domingo. Outra opção é o jovem Matheuzinho.

Foto: Alexandre Vidal

Mais lidas da semana