Mídias Sociais

Esporte

Darlan Pinheiro Júnior terá pela frente duas competições neste final de semana

Sérgio Barcellos

Publicado

em

 

Visando ampliar sua galeria de títulos, o atleta Darlan Pinheiro Júnior irá encarar mais dois grandes desafios neste final de semana. O primeiro deles será o Rio Premium, torneio organizado pela Federação de Jiu-Jitsu Desportivo (FJJD-Rio). Ele vai ser disputado no sábado (14) no Clube Municipal da Tijuca. Já no domingo (15), Darlan terá pela frente o Pan-Americano da CBJJO (Confederação Brasileiro de Jiu-Jitsu Olímpico), que vai ser realizado na Vila Militar, em Deodoro.

Darlan foi campeão do Rio Premium no ano passado e busca repetir o resultado agora em 2019. "Chego com o pensamento de ser campeão novamente, buscar o bicampeonato. Estarei representando a minha equipe, a Hebrom Fight MMA. Espero subir novamente ao lugar mais alto do pódio e representá-los da melhor maneira", disse Darlan.

O atleta irá competir na categoria faixa marrom - meio pesado. De modo a atingir seus objetivos, Darlan se dedicou bastante aos treinamentos, chegando a fazer a maior parte de sua preparação em dois períodos. "Meu professor Fábio Nobre e sua esposa Alice me ajudaram bastante durante a preparação. Nesta temporada estou fazendo tratamento com médico também. Está bem puxado, mas chego com a mentalidade de buscar o título", explicou o atleta.

Darlan aproveitou também a oportunidade para fazer alguns agradecimentos. "Gostaria de agradecer a escola de inglês GO Geo, Médico Doutor Dênis Salles, Academia Mais Fitness, Farmácia de Manipulação Vida Ativa, Posto Titann, Darlan Imóveis e também o emprésario Rouan Vaz que me ajudou com a inscrição nos campeonatos. Deixo um agradecimento especial também a minha namorada Hanna Moreira, que me apoia muito durante os treinos. Os resultados nas competições são consequências de um treino muito forte e ela está sempre comigo dando muito suporte. O apoio dos patrocinadores é de extrema importância também. Graças a eles consigo o transporte e ter a condição de executar os treinos da melhor forma", encerrou Darlan.

Foto: divulgação

Mais lidas da semana