Mídias Sociais

Esporte

Copa Macaé teve início no último final de semana no Estádio Expedicionário

Sérgio Barcellos

Publicado

em

 

A Liga Macaense de Desportos (LMD) deu o pontapé inicial da Copa Macaé de Futebol no último final de semana. Na rodada inaugural, o torneio recebeu três gols, que já movimentaram a tabela de classificação. As partidas foram disputadas no tradicional Estádio Expedicionário, que há anos recebe os jogos do futebol amador da cidade.

A bola rolou pela primeira vez pela competição no sábado (14). Na ocasião, tivemos a vitória da Fúria, por 2 a 1, sobre o time do Águia. Os gols da vitória foram marcados por Thiarles, aos 18, e Maurício, aos 21 minutos do primeiro tempo. Ainda na primeira etapa, o Águia descontou com Douglas, aos 35 minutos. Cabe lembrar que o Fúria foi o campeão da primeira edição do torneio e agora já largou com o pé direito na briga pelo bi.

Também no sábado (14) tivemos a vitória do Casimiro FC por 2 a 0 diante do Garra. Os gols da partida foram marcados por Diego Florêncio, aos 39, e Luiz Carlos, aos 45 minutos da etapa final. O Casimiro é uma das novidades desta terceira edição, que pela primeira vez recebe um time de fora de Macaé.

No domingo (15) também tivemos bola rolando no Expedicionário. Na ocasião, o Estádio recebeu o duelo entre o Sinditob e o Unidos do Aroeira. A partida foi uma das mais disputadas desta primeira rodada e terminou com a vitória do Sinditob por 1 a 0. O único gol do confronto foi marcado por Pó Royal, aos 34 minutos da etapa inicial.

Foto: divul

Mais lidas da semana