Mídias Sociais

Esporte

Oswaldo de Oliveira comemora "fuga" do rebaixamento e pede para torcida abraçar o time

Sérgio Barcellos

Publicado

em

 

O Fluminense finalmente conseguiu deixar a zona de rebaixamento. Com a vitória sobre o Corinthians por 1 a 0 conquistada no último domingo (15), no Mané Garrincha, o Tricolor das Laranjeiras subiu para 16ª posição e empurrou o Cruzeiro para o Z-4. A vitória foi bastante comemorada pela comissão técnica, em especial o técnico Oswaldo de Oliveira.

O treinador acredita que o resultado ajudará a dar confiança ao elenco, algo que vinha faltando nos últimos jogos. "Resultado muito representativo para o Fluminense. Que resgata a confiança dos jogadores. Passa para eles uma mensagem positiva, otimista, de que nós podemos, no segundo turno, colher outras vitórias e fazer o time se distanciar da zona do rebaixamento", destacou Oswaldo.

Oswaldo aproveitou também a oportunidade para tentar trazer a torcida para o lado do time. O treinador destacou que o apoio vindo das arquibancadas é fundamental para a equipe na luta contra o rebaixamento.

"Encontrei o Fluminense acabronhado, com jogadores indecisos e sem confiança. Estamos reconquistando, mas é claro que o que transborda de fora para dentro é importantíssimo. Já vi a torcida do Fluminense se superar inúmeras vezes ao longo desses quase 60 anos que acompanho os clubes cariocas. É o momento de irmos juntos agora. É o momento de abraçar os jogadores e os jogadores dentro do campo darem essa resposta. Precisamos desse conjunto, dessa harmonia, dessa orquestra", encerrou o treinador.

Foto: Mailson Santana

Mais lidas da semana