Mídias Sociais

Esporte

Cuéllar fala sobre duelo com o Fluminense e vantagem do empate a favor do Fla

Sérgio Barcellos

Publicado

em

 

Após a dura derrota para o Peñarol no meio de semana pela Libertadores, o Flamengo de Abel Braga vive um dilema para o duelo deste sábado (6) diante do Fluminense. O treinador ainda não definiu publicamente se irá mandar a campo o time considerado titular ou se irá preservar os jogadores pensando no duelo contra o San José pelo torneio Sul-Americano na próxima semana.

A partida contra o Fluminense vai decidir o primeiro finalista do Campeonato Carioca. Uma derrota signifaria dar adeus a competição e ainda mais pressão sobre o elenco e principalmente em cima do já contestado Abel Braga. A boa notícia é que o Rubro-Negro terá a vantagem do empate para avançar à decisão, já que conquistou o título da Taça Rio.

Tido como um dos destaques do Flamengo na temporada, o volante Cuéllar falou sobre o duelo contra o Fluminense e também sobre o peso que a equipe vai levar para a partida após a derrota para o Peñarol. “Será um jogo muito difícil, mas já mostramos que temos um elenco qualificado. O peso vai ser o mesmo se tivesse ganhado jogo passado. Temos a obrigação, sim, de ganhar o Carioca, mas não ser um peso a mais. Temos que saber lidar com esse tipo de pressão”, disse o jogador.

Cuéllar falou também sobre a vantagem do empate. “Não significa nada, a gente não entra em campo pensando em empatar. É uma regra do torneio que temos a favor e não atrapalha para nós dentro do campo. Temos que entrar pensando em ganhar, fazer um bom jogo que leve a gente à decisão”, encerrou o jogador.

Foto: Alexandre Vidal


 

Mais lidas do mês