Mídias Sociais

Esporte

Covid-19 faz mais uma baixa no Vasco

Publicado

em

 

A Covid-19 vem gerando uma série de prejuízos aos clubes brasileiros e o Vasco não ficou de fora dessa lista. Após perder jogadores importantes, o Cruz-Maltino agora deve ficar sem o técnico Ricardo Sá Pinto. O treinador foi diagnosticado com o coronavírus e a tendência é que não participe da partida desta quinta-feira contra o Defensa Y Justicia, pelas oitavas de final da Copa Sul-Americana.

Internamente, o Vasco ainda vive a expectativa de poder contar com o treinador. O clube aguarda o resultado do segundo exames. Mesmo assim, Ricardo Sá já está isolado e sem contato com os demais profissionais do clube. O Cruz-Maltino segue normalmente com a preparação para o duelo de quinta.

Se por um lado o time deve ficar sem o treinador, existe a expectativas de que alguns jogadores diagnosticados com a Covid-19 possam voltar a ficar a disposição. O volante Fellipe Bastos, o meia Carlinhos e o atacante Lucas Ribamar estiveram no Centro de Treinamento nesta segunda-feira e a tendência é que sejam liberados para reforçar a equipe na quinta-feira.

Outra peça importante do elenco e que tem boas chances de voltar é Leandro Castan. Recuperado do vírus, ele foi relacionado para o duelo contra o São Paulo. Só que o período em que esteve parado fez com que ele perdesse um pouco da parte física e por isso o zagueiro ficou como opção no banco de reservas. A tendência agora é que ele volte ao time titular para o jogo contra os argentinos.

Foto: Rafael Ribeiro

Mais lidas da semana