Mídias Sociais

Esporte

Copa União recebe jogos da semifinal neste final de semana no Moacyrzão

Sérgio Barcellos

Publicado

em

 

O final de semana será de bola rolando pela Copa Macaé de Futebol Amador 2018. Na ocasião, serão realizados os jogos da semifinal do torneio. Quatro equipes seguem vivas na briga pelo título e no final só uma delas poderá soltar o grito de campeã. As partidas serão disputadas no domingo no Estádio Cláudio Moacyr de Azevedo, a partir das 13 horas.

Abrindo as semifinais o Sindtob irá encarar o Aterrado em confronto marcado para às 13 horas. Nas quartas, o Sinditob deixou para trás o atual campeão do torneio, o Fúria, com uma vitória por 3 a 1. Já o Aterrado despachou o Beira Rio em um jogo bastante disputado nas quartas, vencido por 2 a 1.

Na outra semifinal teremos o embate entre Paraíso e Galácticos. A partida está marcada para às 15 horas e a previsão é de um jogo bastante aberto. O Paraíso chegou até essa fase após ter vencido o bom time do Cajueiros por 3 a 1 nas quartas de final. Do outro lado, o Galácticos travou uma verdadeira batalha contra a AMFE na fase anterior, mas garantiu sua classificação com uma vitória apertada, por 2 a 1.

Os vencedores dos confrontos deste final de semana irão se classificar para a grande final, que será disputada no dia 06/10. Segundo a Liga Macaense de Desportos, a decisão será disputada às 14 horas, no Estádio Cláudio Moacyr de Azevedo.

Foto: divulgação


 

Mais lidas do mês