Mídias Sociais

Esporte

Vasco pode ter em campo duas novidades para o duelo contra o Paraná

Sérgio Barcellos

Publicado

em

 

O técnico Alberto Valentim tem problemas para armar a equipe. Sofrendo com lesões, o treinador poderá promover duas estréias na próxima rodada, no duelo de segunda-feira frente ao Paraná. Os jovens da base Rodrigo e Bruno Ritter embarcaram para São Paulo junto com o atacante Máxi López, que volta de suspensão. O trio agora se junta ao restante do elenco que irá viajar para Curitiba.

Rodrigo e Bruno Ritter estão treinando nos profissionais desde o início desta semana em busca de uma oportunidade. Eles foram promovidos das categorias de base pelo técnico Alberto Valentim, que hoje conta com peças importantes entregues ao departamento médico. Desábato é um deles.

Para o duelo diante do Paraná, Valentim não poderá contar com o volante Andrey e o lateral Fabrício, já que ambos estão suspensos. Por conta dessas ausências, aumentou-se a expectativas de que as jovens promessas possam enfim ganhar uma oportunidade no time.

Sem Andrey, Valentim terá que decidir se mantém a mesma formação da partida contra o Santos ou se mexe na estrutura do time. Caso opte por manter os três volantes, a expectativa é que Rodrigo tenha uma oportunidade.

Recorrer as categorias de base não será novidade para o Vasco na temporada. Recentemente, o atacante Marrony foi promovido ao time principal e inclusive marcou o gol da vitória diante do Bahia. Outros jogadores que também foram promovidos recentemente foram o atacante Hugo Borges, o meia Dudu e o lateral-direito Rafael França.

Foto: Carlos Gregório Jr/Vasco


 

Mais lidas do mês