Mídias Sociais

Esporte

Copa Macaé será decidida neste domingo no Estádio Expedicionário

Sérgio Barcellos

Publicado

em

 

É chegada a hora da grande final da Copa Macaé, torneio que irá encerrar as atividades de 2019 da Liga Macaense de Desportos (LMD). A decisão será realizada neste domingo (17), às 10 horas, no Estádio Expedicionário, entre Galácticos e Unidos da Aroeira. Visando proporcionar um Natal mais feliz para as crianças carentes, a LMD criou uma campanha, onde pede a doação de um brinquedo novo ou seminovo na troca por um ingresso. Todo o material arrecadado serão doados aos mais necessitados.

Antes de falar sobre a partida, o presidente da LMD, Wandersson Agostinho, fez um balanço sobre a temporada.

"O sentimento é de dever cumprido. Foi um ano de muito trabalho. Considero que elevamos o patamar do futebol amador de Macaé em 2019. Fizemos o Campeonato Centenário, os torneios de base (sub-11, sub-13, sub-15 e sub-17), a Seleção Macaense que disputou o Estadual e agora temos a grande final da Copa Macaé. Foram muitas atividades e graças a Deus todas finalizadas com sucesso. A Liga sempre procurou dar boa qualidade às competições amadoras, que apesar do nome, buscamos ser os mais profissionais o possível", destacou Wandersson.

O presidente falou também sobre o que espera da partida. Segundo ele, tudo indica que será um duelo bastante equilibrado.

"Sobre os finalistas, acredito que o Galácticos tem um time muito guerreiro. Não veio como um dos favoritos e é uma surpresa estar nesta final. Mas, chegou com méritos e não será surpresa se conquistar a taça. É um clube modesto, de poucos dirigentes, mas com pessoas capacitadas que lutam pelo esporte. Só que do outro lado tem um gigante, uma equipe tradicional da cidade e que também vai lutar muito pelo título", encerrou Wandersson.

Foto: divulgação

Mais lidas da semana