Mídias Sociais

Esporte

Macaé Esporte se apresenta visando a disputa da primeira fase do Cariocão 2020

Sérgio Barcellos

Publicado

em

 

Após um longo período sem atividades no time profissional, o Macaé Esporte voltou a treinar. Na última terça-feira (12) foi apresentado o elenco que irá disputar a primeira fase do Campeonato Carioca de 2020, também chamada de seletiva. A apresentação foi realizada no Estádio Cláudio Moacyr de Azevedo, o Moacyrzão, dando início a pré-temporada do time.

O Macaé será comandado na primeira fase do Carioca pelo técnico Mário Júnior. Em contato com o Globoesporte.com, o treinador falou sobre a expectativa de realizar um bom trabalho e brigar pela classificação à fase principal do Estadual.

"Estou muito animado, a expectativa é a melhor, estou vivendo essa possibilidade de trabalhar numa equipe que tem peso na camisa, como é o Macaé. Então precisamos agregar, unir a equipe para buscar o nosso objetivo que é a classificação para a fase principal do Campeonato Carioca. O Macaé Esporte tem uma história dentro do futebol brasileiro, então esperamos contar com o apoio do nosso torcedor dentro casa", afirmou o treinador.

A equipe está recheada de caras novas. Uma das novidades é o lateral-direito Luiz Eduardo. Cria das categorias de base do Fluminense, ele disputou a última Série B1 do Carioca defendendo a camisa do Gonçalense. Entre as caras novas, estarão também algumas conhecidas, como a de Vladimir, zagueiro de 36 anos que defendeu o Alvianil Praiano em 2018 e agora volta ao time após passagem pelo América.

O Macaé também contará com atletas como Yan, Pedro Lima, Wagner Carioca, Hudson, Maranhão, Bambú, Guilherme, Julinho, Júnior Santos, Luquinhas, Cristiano, Vladimir e Gedeil. A estreia na Seletiva será no dia 21 de dezembro, contra o América.

Foto: Reprodução-Macaé Esporte

Mais lidas da semana