Mídias Sociais

Esporte

Como vem o Flamengo para a semifinal do Carioca

Sérgio Barcellos

Publicado

em

 

Os rumores levantados ao longo da semana estão perto de serem concretizados no Flamengo. Para o duelo de logo mais diante do Botafogo, o técnico Carpegiani deve de fato promover alterações na equipe. O treinador teria ficado insatisfeito com a atuação da equipe na eliminação diante do Fluminense e por isso estaria disposto a promover mudanças no time.

Ao longo da semana, Carpegiani promoveu uma série de testes no time. Em determinado momento, Everton chegou a ir para a lateral-esquerda. O seu xará Everton Ribeiro deu lugar a Willian Arão, dentre outras mexidas.

E parece que o desempenho apresentado nos treinos convenceu o treinador a promover mudanças no time. Com isso, Rodinei, Renê e Éverton Ribeiro devem sair da equipe no jogo de logo mais. Pará, Willian Arão e Vinícius Júnior devem herdar as posições, começando a partida entre os titulares.

Diante desse contexto, a provável escalação do Flamengo é a seguinte: Diego Alves, Pará, Réver, Juan, Everton, Jonas, Willian Arão, Diego, Lucas Paquetá, Vinícius Junior e Henrique Dourado.

Cabe lembrar que, por ter sido o campeão da Taça Guanabara, o Flamengo terá a vantagem do empate logo mais no duelo contra o Botafogo

Foto: Gilvan de Souza


 

Mais lidas do mês