Mídias Sociais

Esporte

Como vem o Botafogo para a decisão de logo mais

Sérgio Barcellos

Publicado

em

Bastante pressionado, o Botafogo entrará em campo logo mais, às 21h45 para encarar o Flamengo pela semifinal geral do Campeonato Carioca. O retrospecto recente em clássicos não é bom, mas o elenco se fechou nesta semana e busca dar a volta por cima, conquistando uma vaga na grande final.

O técnico Valentim está bastante preocupado com o sistema defensivo do Botafogo. O Alvinegro sofreu oito gols nos últimos três clássicos e só venceu um deles em seis disputados neste ano.

Exatamente por conta do retrospecto recente, o treinador vai mexer no sistema defensivo para o duelo de logo mais. O zagueiro Joel Carli irá retornar ao time titular. Gatito está com a Seleção do Paraguai e é desfalque.

Além disso, Leandrinho, Kieza e Matheus Fernandes serão desfalques, já que ainda estão na transição física. Dudu Cearense, Yuri e João Paulo também estão fora, recuperando-se de cirurgias.

O Botafogo deve ir a campo com: Jefferson, Marcinho, Joel Carli, Igor Rabello, Moisés, Marcelo, Rodrigo Lindoso, Marcos Vinícius, Luis Fernando, Léo Valência e Brenner.

Foto: Vitor Silva 

 

Mais lidas do mês