Mídias Sociais

Esporte

Chuva de gols marca rodada do final de semana do Campeonato Alternativa Macaense Amador

Sérgio Barcellos

Publicado

em

 

O fim de semana vai de muitos gols pelo Campeonato Alternativa Macaense Amador. Ao todo foram disputados quatro jogos no Estádio Expedicionário, que registraram média de 3,5 gols por partida. O destaque ficou por conta do Paráiso. Vice-campeão da Série B no ano passado, o time estreou na Série A com uma impressionante goleada por 5 a 0 sobre o Lagomar.

Além da partida entre Paraíso e Lagomar, o sábado contou também com a vitória do Sinditob, por 3 a 1 sobre o Barreto. Já no domingo (24) foram realizados mais dois jogos. O U.Aroeira vneceu o time de Glicério por 2 a 1. Por fim, o Itaparica ficou no empate com o Galácticos, por 1 a 1.

Os resultados deste final de semana deixaram a classificação da seguinte maneira. No Grupo A, o líder é o Paraíso, com três pontos. O Fúria aparece logo na sequência com a mesma pontuação, mas em desvantagem em relação ao primeiro no saldo de gols (5 contra 4). O terceiro é o Sinditob, também com três pontos, seguido de perto pelo Independente, também com 3. Águia (5º), Macaé (6º), Barreto (7º), Aterrado (8º) e Lagomar (9º) completam a chave. Essas equipes ainda não pontuaram na competição.

No Grupo B a classificação ficou assim: o Bengala lidera a chave com três pontos. O Unidos da Aroeira aparece em segundo, também com três pontos, mas em desvantagem no saldo de gols (3 contra 1). O Córrego do Ouro é o terceiro, com um ponto, mesma pontuação do quarto, Cajueiros. Galácticos e Itaparica aparecem na 5ª e 6ª posições, respectivamente, também com um ponto cada. AMFE (7º), Glicério (8º) e Barramares (9º) ainda não pontuaram.

Foto: Tiago Ferreira

Mais lidas do mês