Mídias Sociais

Esporte

Bruno Henrique fala sobre expectativa no Flamengo para o clássico diante do Fluminense

Sérgio Barcellos

Publicado

em

 

O clássico entre Flamengo e Fluminense vai roubar a cena no Campeonato Carioca neste final de semana. O duelo vai colocar frente a frente os dois melhores ataques do Estadual, em um duelo que promete ser bastante aberto e sem favoritos. O Tricolor das Laranjeiras venceu o primeiro embate entre ambos, eliminando o adversário da Taça Guanabara. Agora, o Rubro-Negro terá a chance de dar o troco no rival. As duas equipes se enfrentam às 16 horas deste domingo (24), no Maracanã.
Tido como um dos principais destaques do Flamengo neste início de temporada, o atacante Bruno Henrique foi o escolhido para a coletiva de imprensa desta sexta-feira (22). O jogador lembrou do primeiro confronto entre as equipes na semifinal da Taça Guanabara e afirmou que o Flamengo chega para o clássico vivendo um momento diferente em relação a aquela confronto.
"No Fla-Flu anterior, nós estávamos começando o nosso projeto de vitórias. Ainda não estávamos tão entrosados. O Flamengo de agora é bem diferente, a entrega de cada um. Acho que vai ser um jogo diferente", afirmou o jogador.
O Fluminense também chega diferente para o duelo deste domingo. E uma das novidades do Tricolor das Laranjeiras é o meia Paulo Henrique Ganso. Bruno Henrique fez elogios ao rival. "Tenho nem o que falar do Ganso. É um jogador que desequilibra partida e qualquer clube gostaria de ter. Temos que ficar atentos. Será um grande jogo, os dois ataques vivem um bom momento e quem errar menos acho que sairá vitorioso", disse Bruno.
Clube fecha com novo patrocinador máster
O Flamengo confirmou nesta sexta-feira (22) o acerto com o novo patrocinador máster. O Rubro-Negro assinou com o banco digital BS2 um contrato válido até 2020. O vínculo entre as partes prevê o pagamento de R$ 15 milhões fixos, mas esse valor pode subir de acordo com a participação do clube na venda de produtos do BS2.
A aposta da diretoria do Flamengo é que a força da torcida ajude o clube e aumentar sua arrecadação. A expectativa dos dirigentes é chegar a uma arrecadação de R$ 30 milhões.

Foto: Alexandre Vidal


 

Mais lidas do mês