Mídias Sociais

Esporte

Candidato a presidência do Vasco faz revelação bombástica e "garante" reforço de peso

Sérgio Barcellos

Publicado

em

 

Desde que foi anunciado como candidato a presidência do Vasco, Leven Siano vem chamando a atenção com suas promessas. O advogado que já chegou a falar em Zlatan Ibrahimovic, agora garante ter chegado a um acerto com Yaya Touré, astro do futebol mundial.

Leven explicou que o acordo com Yaya Touré só será validado se ele vencer as eleições. O advogado inclusive usou suas redes sociais para tornar publico o acerto com o jogador. O próprio Touré participou do vídeo, inclusive mandando um recado para a torcida.

"Gostaria de agradecer ao Leven por me convidar para esse projeto. Não vejo a hora de encontrar os torcedores do Vasco assim que possível. Vai dar Vasco. Vejo vocês logo", disse o marfinense no vídeo divulgado pelo candidato.

De acordo com informações, o acordo atrelado entre as partes seria para a assinatura de um contrato de dois anos. Só que esse pacto só terá validade caso o candidato vença a eleição presidencial. Em entrevista ao Globoesporte.com, Leven falou sobre o caso.

"Ele está comprometido com a gente até as eleições do Vasco. Eu perdendo as eleições do Vasco, o contrato cai. Ele tem um compromisso assinado que, caso eu vença as eleições, ele tem que jogar no Vasco em 2021 e 2022", disse Leven.

Quem ajudou nas tratativas com o marfinense foi Francisco López, homem que já foi diretor financeiro do Barcelona. Segundo Leven, ele irá trabalhar na equipe de executivos que está sendo formada para o Vasco em seu mandato. "Ele deu jeito no Barcelona quando eles estavam mal das pernas. Agora o Francisco faz parte da equipe que a gente está formando para o Vasco", esclareceu o candidato.

Ainda segundo informações, o salário de Yaya Touré no Vasco seria pago por uma empresa de mídia social, que já patrocina o Olympique de Marselha e o Liverpool. A empresa em questão seria a Ikonik. O marfinense receberia em euro e seus vencimentos seriam pagos por essa empresa.

Foto: reprodução

Mais lidas da semana