Mídias Sociais

Esporte

Campello detona candidato a presidência do Vasco

Sérgio Barcellos

Publicado

em

 

O candidato a presidência do Vasco Luiz Roberto Leven Siano foi alvo de duras críticas de Alexandre Campello. Atual presidente do Vasco, Campello não gostou das atitudades do candidato, que anunciou a contratação de Yaya Touré antes mesmo de ser eleito para o cargo.

"Primeiro eu acho que é um absurdo falar em nome do Vasco sem ser um membro da diretoria ou sem ter a legitimidade para tal. Acho minimamente irresponsável e falta de planejamento você contratar alguém sem ter conhecimento da questão financeira, sem ter as garantias de que vai ter recursos para pagar, mas especialmente sem ouvir os especialistas. Que são os treinadores, que são os profissionais que trabalham na avaliação de performance", disse Campello em entrevista à Rádio Tupi.

Campello criticou também os riscos que envolveriam a contratação de um jogador com idade avançada. "Contratar um jogador de 38 anos que está sem jogar para vir a jogar daqui a um ano. Não sei, acho que é no mínimo de se espantar", argumentou o presidente do Vasco.

Leven usou suas redes sociais na quinta-feira passada para anunciar a contratação de Yaya Touré. O próprio jogador participou do vídeo promovido no Instagram e chegou a mandar um recado para a torcida vascaína. A contratação do astro, no entanto, está condicionada a vitória de Leven nas eleições presidenciais. Ídolo vascaíno, o ex-jogador Edmundo também criticou a postura do candidato ao afirmar que falta legitimidade ao mesmo e que o Vasco poderia virar motivo de piada caso a contratação não fosse concretizada.

Foto: Rafael Ribeiro

Clique Diário

E. L. Mídia Editora Ltda
CNPJ: 09.298.880/0001-07
Redação: Avenida Atlântica, 2.500, sala 22 – Cavaleiros – Macaé/RJ

cliquediario@gmail.com
(22) 2765-7353

Mais lidas da semana