Mídias Sociais

Esporte

Campeão da Libertadores é apresentado no Botafogo

Sérgio Barcellos

Publicado

em

 

O Botafogo apresentou de forma oficial o seu mais novo reforço para a temporada. Nesta segunda-feira (18), Cícero atendeu os jornalistas em coletiva de imprensa nas dependências do clube. Campeão da Libertadores de 2017 pelo Grêmio, o atleta assinou contrato com o Alvinegro até o fim de 2019.

Cícero se mostrou bastante animado com o fato de voltar a defender uma equipe do futebol  carioca. Ele ficou conhecido por aqui por sua passagem pelo Fluminense. Em suas primeiras palavras como jogador do Botafogo, ele se mostrou feliz com a oportunidade de defender o Alvinegro.

“Venho para tentar ajudar muito esse grupo. Agradecer o esforço que o Botafogo fez, o Anderson tem grande parcela. Muito feliz por vestir essa camisa. Já conversei rapidamente com o Zé Ricardo sobre posicionamento. Mas ainda é cedo, estou parado há um bom tempo. Posso ajudar em várias posições. Mas há alguns anos gosto muito de jogar como segundo volante, me sinto mais a vontade. O grupo precisa de identidade. E se for melhor ajudar em outra posição, vou tentar da melhor forma possível”, afirmou o novo reforço do Botafogo.

O técnico Zé Ricardo também falou sobre o reforço: “tivemos uma conversa boa. O Cícero está muito motivado. Agrega muita experiência ao grupo, é vencedor. Isso é importante para mesclar com a nossa garotada. Sobre a posição, sei que ele se sente bem no setor central do campo. Mas caso a gente precise, deixou bem a vontade para ser utilizado em outra posição. Por essa versatilidade, eu não penso nele em apenas uma posição”, declarou o treinador.

Foto: reprodução/internet


 

Mais lidas do mês