Mídias Sociais

Esporte

Cabofriense surpreende e anuncia técnico bastante conhecido no futebol carioca

Sérgio Barcellos

Publicado

em

 

A diretoria da Cabofriense deu fim ao mistério e anunciou no último sábado (9), o escolhido para substituir o técnico Luciano Quadros, demitido na última semana. Chega para assumir o clube o técnico Valdir Bigode, bastante conhecido no futebol carioca como jogador, principalmente vestindo a camisa do Vasco.

A escolha por Valdir Bigode pegou muitos de surpresa. O treinador chega a Cabofriense para comandar a equipe na Taça Rio, o segundo turno do Campeonato Carioca. Bigode já provou o seu valor como jogador, sendo considerado um dos principais ídolos da história do Vasco, mas como treinador ele ainda busca seu espaço.

Em suas primeiras palavras como técnico da Cabofriense, Valdir Bigode falou sobre o desafio que terá pela frente. “Estou motivado e emocionado. É uma grande oportunidade para mim. Espero que possamos ter sucesso nesses próximos jogos que vamos ter pela frente, para colocar a equipe em uma posição melhor no campeonato”, declarou o treinador em entrevista ao Globoesporte.com.

Valdir Bigode vê na Cabofriense a chance de provar o seu valor como treinador. Ele chegou a comandar o Vasco de forma interina em algumas partidas no ano passado. Apesar dos pedidos da torcida por uma oportunidade, acabou não seguindo a frente do clube, hoje comandado por Alberto Valentim. Na Cabofriense, Valdir fará a sua estreia no sábado (23) diante da Portuguesa, às 19h30, no Estádio Correão.

Foto: reprodução/internet

 

Mais lidas do mês