Mídias Sociais

Esporte

Bruno César fala sobre retorno ao Brasil e manda recado para a torcida do Vasco

Sérgio Barcellos

Publicado

em

 

Principal contratação do Vasco para a temporada até aqui, o meia Bruno César está bastante motivado em seu retorno ao Brasil. O atleta fala em provar o seu valor e apagar a má impressão deixada em sua última passagem pelo país, quando vestiu a camisa do Palmeiras, em 2014.

“Fiz um grande ano no Corinthians, não fiz um bom pelo Palmeiras. Nesse terceira passagem existe a dúvida de qual será o Bruno César. Já provei meu valor fora do Brasil, pude disputar três Ligas dos Campeões, fiz gols importantes, mas aqui no Brasil ainda existe uma desconfiança. Pude ajudar com o futebol e sou muito feliz com minha carreira. Venho para ajudar o Vasco e o Vasco me ajudar”, disse o meia.

Bruno César aproveitou a oportunidade também para mandar um recado direto para a torcida do Vasco. “Acho que o último gol de falta do clube foi o Nenê em 2017. A gente sabe que são raros os jogadores que cobram faltas muito bem, e ainda bem que esse ano temos vários. Sabemos que existem jogadores de qualidade, e questão de falta é mais treinamento. Se o cara treinar 10, 15 faltas, ele não vai ficar sem perna. Em todos os clubes que passei fiz gols e dá para prometer pelo menos um (risos)”, afirmou o jogador.

A estreia do Vasco no Campeonato Carioca será no dia 19 de janeiro diante do Madureira. A Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro (Ferj) ainda não definiu se a partida será realizada em Conselheiro Galvão ou em Moça Bonita.

Foto: Carlos Gregório Jr

 


 

Mais lidas do mês