Mídias Sociais

Esporte

Flamengo deve anunciar contratação de jogador com nível de Seleção Brasileira

Sérgio Barcellos

Publicado

em

 

O Flamengo ainda está no mercado. Mesmo com as chegadas de Gabigol e Arrascaeta, o Rubro-Negro segue de olho em reforços para qualificar ainda mais o já recheado elenco. E um dos alvos do clube nesta janela são laterais. Segundo informações, o Fla estaria apalavrado com Rafinha, lateral-direito do Bayern de Munique.

Rafinha tem contrato com o Bayern até o meio do ano. A informação é que ele se apresentaria ao Flamengo em maio, no fim da temporada do clube alemão. O jogador tem uma relação de muito carinho com o Bayern e por este motivo ele não irá deixar a equipe antes do fim do contrato.

Segundo o que foi levantado, Rafinha chegaria ao Flamengo para assinar um contrato de duas temporadas. Desde que foi divulgado que o jogador estaria na mira do Rubro-Negro, a torcida foi as redes sociais do jogador para manifestar apoio. Essa demonstração de carinho teria sensibilizado o atleta, que se mostrou surpreso com os torcedores.

Mesmo aos 33 anos, Rafinha vem jogando em alto nível, afinal de contas, não é qualquer jogador que se mantém entre os titulares em um dos principais clubes do planeta. Um motivo que pode ter deixado o caminho livre para o retorno ao Brasil, é que o Bayern contratou recentemente o lateral-direito francês Pavard, autor de um dos gols mais bonitos da última Copa do Mundo.

Com a chegada de Rafinha, o Flamengo praticamente resolve uma de suas principais carências na última temporada. É um jogador que viria para assumir a condição de titular de forma incontestável. Além de Rafinha, a diretoria segue sondando outros medalhões no mercado, como o zagueiro Miranda, da Inter de Milão. O Rubro-Negro inclusive chegou a enviar aos italianos uma proposta oficial pelo defensor e agora aguarda resposta.

Foto: Alexandre Vital


 

Mais lidas do mês