Mídias Sociais

Esporte

Botafogo tenta retorno de velho conhecido

Sérgio Barcellos

Publicado

em

 

O Botafogo está analisando oportunidades de mercado para reforçar o seu elenco antes do início do Campeonato Brasileiro. Um dos jogadores que entraram na pauta do Alvinegro foi o lateral-esquerdo Victor Luis, do Palmeiras. Sem oportunidades no Alviverde, o jogador voltou a ser especulado em General Severiano.

Segundo informações, o Botafogo já estaria conversando com o Palmeiras sobre o assunto. Nos bastidores, a informação que circula é que a vontade do jogador em voltar a vestir a camisa do Alvinegro pode pesar na negociação. O fato dele também não ter muito espaço sob o comando de Vanderlei Luxemburgo é outro fator importante.

O Palmeiras confirmou o contato, mas deixou claro que as partes ainda não chegaram a um acordo. A tendência é que novidades sobre o assunto sejam divulgadas nos próximos dias. Recentemente, o Botafogo chegou a um acerto com o lateral-direito Kevin e agora trata a outra lateral como uma das prioridades.

O que pode dificultar o acerto com Victor Luis é a questão salarial. O salário do jogador é considerado alto para os padrões alvinegros. Diante disso, a diretoria do Botafogo estuda propor ao Palmeiras pagar uma parte dos vencimentos do jogador.

Victor Luis defendeu o Botafogo nas temporadas 2016 e 2017 e deixou boa impressão em General Severiano. Ele participou de 83 jogos e marcou dois gols. As opções de Paulo Autuori para o setor são Danilo Barcelos, Guilherme Santos e Lucas Barros.

Foto> Vitor Silva

Mais lidas da semana