Mídias Sociais

Esporte

Botafogo sofre baixa importante para a sequência da temporada

Publicado

em

 

O Botafogo sofreu uma baixa considerável na tarde desta terça-feira, dia 19. Na ocasião, o Alvinegro recebeu a notícia da saída do técnico Alberto Valentim. O treinador aceitou uma proposta milionária do futebol árabe. Ele deixa a equipe de General Severiano após pouco mais de quatro meses.

O nome e o clube que Valentim irá defender não foram revelados. O que se sabe até o momento é que o treinador já comunicou a direção do Botafogo sobre a sua decisão. A diretoria do Alvinegro ainda não confirmou oficialmente a saída do treinador.

As conversas entre Valentim e seu novo clube chegaram aos ouvidos do Botafogo na semana passada. De acordo com o Globoesporte.com, o treinador entrou em contato com o gerente de futebol do Botafogo, Anderson Barros, na última segunda-feira para comunicar sobre sua decisão de deixar o clube.

Valentim chegou ao Botafogo em fevereiro deste ano para substituir Felipe Conceição. Pegou o time em baixa e eliminado de forma precoce na Copa do Brasil e conseguiu conduzir a equipe ao título do Campeonato Carioca, em abril. Após oscilar um pouco no início da competição, Valentim conseguiu bons resultados no Brasileirão, deixando a equipe na 9ª posição, brigando por uma vaga na Libertadores.

Foto: divulgação

Mais lidas da semana