Mídias Sociais

Esporte

Neymar deixa o treino da Seleção Brasileira mais cedo e preocupa para jogo contra a Costa Rica

Sérgio Barcellos

Publicado

em

 

O atacante Neymar foi o centro das atenções durante o treinamento da Seleção Brasileira nesta terça-feira. Não pelos dribles geniais ou pelas jogadas plásticas, mas sim deixar a atividade mais cedo. O atleta sentiu dores no pé direito e agora preocupa para a partida contra a Costa Rica.

Ainda não se sabe se o jogador terá condições de jogo na sexta-feira. Logo após deixar a atividade, Neymar foi atendido pelo departamento médico da Seleção Brasileira.

De acordo com a CBF, ele deve ser reavaliado pelos profissionais nesta quarta-feira. A versão mais otimista diz que ele treinará normalmente com o restante dos companheiros. Se não evoluir, o jogador corre o risco de ficar de fora da segunda partida da Copa do Mundo.

A assessoria da CBF informou também que o problema não tem uma relação direta com a cirurgia no quinto metatarso do pé direito, feita em março. A entidade acredita que as dores são frutos das faltas sofridas diante da Suíça. Na estréia da Copa do Mundo, o jogador sofreu dez faltas. O número foi o maior registrado em 20 anos, o que corresponde a quatro edições completas do torneio.

Foto: Buda Mendes/Getty Images

Mais lidas da semana