Mídias Sociais

Esporte

Botafogo quer a contratação de um camisa 9 experiente para a sequência da temporada

Publicado

em

 

Assim como muitos clubes, o Botafogo também quer reforçar o seu elenco para a temporada. Um dos interesses do Alvinegro é o atacante Wellington Paulista. Mas ao que tudo indica, a negociação tem pouquíssimas chances de ir a frente. O próprio jogador manifestou o interesse em permanecer no Fortaleza, clube onde tem contrato até maio deste ano.

As palavras de Wellington Paulista caíram como um balde de água fria no Botafogo. O jogador se manifestou publicamente sobre o assunto nesta semana.

"Meu intuito é ficar, todo mundo sabe disso. Já conversei com o Marcelo (Paz, presidente do Fortaleza), meu empresário deve estar conversando com o Paz sobre uma renovação. Estou muito feliz no Fortaleza. Espero estender meu contrato ainda mais para que eu consiga fazer mais gols e se Deus quiser completar 200 jogos", disse o jogador em uma entrevista realizada na última segunda-feira.

O Botafogo vem passando por um grande processo de reformulação e tem como uma de suas prioridades a contratação de um camisa 9 experiente. Por conta desse perfil, o clube chegou ao nome de Wellington Paulista, mas após a declaração do jogador, a tendência é que o Alvinegro busque outro nome.

O técnico Marcelo Chamusca segue trabalhando junto a diretoria para definir as necessidades do elenco. O treinador tem participado ativamente da busca por reforços indicando nomes de seu interesse. O clube quer buscar contratações não só para o Carioca, mas também para a sequência da temporada.

Foto: Vitor Silva

 

Clique Diário

E. L. Mídia Editora Ltda
CNPJ: 09.298.880/0001-07
Redação: Rua Tupinambás 122 Gloria – Macaé/RJ

comercial@diariocs.com
(22) 2765-7353
(22) 999253130

Mais lidas da semana