Mídias Sociais

Esporte

Botafogo pretende fechar com reforço na próxima semana

Sérgio Barcellos

Publicado

em

 

O Botafogo está muito perto de fechar a contratação de um zagueiro para a sequência da temporada. A novidade é o zagueiro Rafael Forster. O Alvinegro negocia com o Ludogorets, da Bulgária, a liberação do jogador. A expectativa no clube carioca é que ele se apresente já na próxima semana para realizar os exames médicos.

Segundo informações, Forster tinha mais um ano de contrato com o Ludogorets. Só que o jogador manifestou o desejo de sair e conseguiu seu desligamento sem custos, deixando o caminho completamente livre para o Botafogo. Se aprovado nos exames, a tendência é que ele assine contrato até dezembro de 2021 com o Alvinegro.

Forster foi revelado pelo Internacional, de Porto Alegre. O jogador foi aprovado por Paulo Autuori, que já treino o time europeu e vem negociando diretamente com eles a liberação do jogador. Na temporada 2019/2020, o zagueiro chegou a disputar 19 partidas com o time de Bulgária, tendo marcado dois gols nesse período.

O Botafogo vem se mobilizando nos bastidores para reforçar seu plantel. A contratação de Forster é para suprir a saíde de jogadores importantes como Carli e Gabriel, que deixaram o Alvinegro recentemente. Além do zagueiro, o Botafogo encaminhou outra contratação: o lateral-direito Kevin, de 22 anos, que estava no sub-23 do Grêmio.

Foto: Vitor Silva

Mais lidas da semana