Mídias Sociais

Esporte

Botafogo está por detalhes para anunciar chegada de reforço para o setor ofensivo

Sérgio Barcellos

Publicado

em

 

O Botafogo está por detalhes para fechar a contratação de mais um reforço para a temporada. A bola da vez é o atacante Kelvin. O jogador de 27 anos estava defendendo o Avaí (SC) no Campeonato Brasileiro da Série B. Ele já acertou a rescisão com os catarinenses, o que deixa o caminho livre para o acerto com o Alvinegro.

A expectativa é que Kelvin feche um contrato com o Botafogo válido até fevereiro de 2021. Segundo informações, restam apenas a realização de exames médicos para que o jogador seja confirmada como reforço no Alvinegro. Nos bastidores, surge a informação também que de existe uma cláusula que permite a renovação do vínculo por mais duas temporadas em caso de bom desempenho.

A negociação foi considerada bastante positiva pelo Botafogo, já que o jogador chega ao clube sem custos. Kelvin é uma das apostas da diretoria para repor a saída de atletas importantes como Luis Henrique e Luiz Fernando. Tendo como principal característica a velocidade, Kelvin é considerado um bom substituto para o setor ofensivo.

A contrapartida é que o jogador não vinha tendo sequência no Avaí. Kelvin chegou a ser dispensado em maio por conta de problemas disciplinares, mas voltou a treinar com o restante do elenco dois meses depois. Ele perdeu espaço após a chegada do técnico Geninho e acabou sendo colocado na lista de negociáveis do clube. O Botafogo tem conhecimento dessas questões, mas aposta que tem condições de resgatar o bom futebol do atacante.

foto: André Palma Ribeiro - Avaí FC

 

Mais lidas da semana