Mídias Sociais

Esporte

Botafogo apresenta mais um reforço para a temporada

Sérgio Barcellos

Publicado

em

 

Assim como os demais rivais, o Botafogo também vem se mobilizando nos bastidores na busca por reforços. Nesta terça-feira (14), o Alvinegro apresentou oficialmente o volante Thiaguinho. O jogador chega ao time de General Severiano emprestado por uma temporada pelo Corinthians.

Thiaguinho chegou ao Corinthians em 2018, após ser emprestado pelo Nacional-SP. O jogador somou boas atuações por lá e acabou chamando a atenção da diretoria corintiana, convencendo os dirigentes a bancarem sua contratação. Em 2019, ele teve seus direitos econômicos adquiridos pelo Timão. No mesmo ano, ele acabou emprestado ao Oeste Barueri para ganhar mais experiência.

Agora em 2020, o jogador foi novamente emprestado, sendo colocado no Botafogo e em uma das maiores vitrines do futebol brasileiro, que é o Campeonato Carioca. A intenção é dar ainda mais rodagem ao atleta. Na coletiva de imprensa, o jogador falou sobre as conversas com o Botafogo. "Foi uma decisão muito tranquila. Aceitei vir pra cá sem nem pensar duas vezes. A briga no time vai ser muito boa", destacou o jogador.

Thiaguinho aproveitou também a coletiva para falar sobre suas características e preferências como jogador. "Eu prefiro atacar mais e sei defender. Então se pudesse escolher uma posição, gostaria de jogar como segundo volante. Estou aqui para ajudar. Deixo de lado a vaidade e jogaria até de lateral-direito também", afirmou o mais novo reforço do Alvinegro.

Foto: reprodução Twitter Botafogo

Mais lidas da semana