Mídias Sociais

Esporte

Atletas da IFTEAM fazem bonito no WSF MMA-World Sensacional Fight em Macaé

Sérgio Barcellos

Publicado

em

 

O lutador de MMA de São João, Junior Marques, subiu novamente no octógono no último final de semana. Na ocasião, ele lutou pelo WSF MMA – World Sensacional Fight, um evento macaense que chegou a sua 2ª edição no último sábado. Mais do que voltar a luta, a fera mostrou mais uma vez ter a mão pesada e conseguiu uma vitória por nocaute aos 44 segundos do 1º round.

Junior Marques esteve lutando pela IFTEAM, mesma equipe que tem a lutadora do UFC, Talita Bernardo, que inclusive foi madrinha do evento realizado no último final de semana. O lutador de Barra de São João venceu Bruno Guimarães, da equipe atacante AB JJ/MMA Striker). A luta foi realizada na categoria até 77 kg. Com a vitória, Junior chegou ao notável cartel de 9 vitórias e apenas uma derrota.

Além de Junior Marques, outros atletas da IFTEAM também ganharam destaque no evento. Anderson Santos foi um deles, ao vencer Alex de Jesus por finalização no 2º round. Essa luta aconteceu no amador. Lucas Nascimento também conquistou uma vitória, por finalização com uma guilhotina no 3º round contra Higor Ferreira. Fechando os resultados da IFTEAM, Veríssimo Machado venceu Genilson Lima por decisão unânime dos juízes.

Competindo por outra equipe, Valdir Vicente venceu Gabriel Costa por nocaute no 2º round. O mesmo aconteceu com Jefferson Silva venceu Elizeu Docilio por finalização no 2º round. Em outro duelo, Fagner Pantaleão bateu Breno Marinho com um nocaute técnico no 2º round. Na luta principal do evento, Lucas Oliveira venceu Felipe Mateus Soares por nocaute no 1º round. A luta valeu como defesa de cinturão.

Foto: divulgação

Mais lidas da semana