Mídias Sociais

Esporte

Destaque do Fluminense avança mais uma etapa para voltar aos gramados

Sérgio Barcellos

Publicado

em

 

O torcedor do Fluminense recebeu uma boa notícia nesta semana. Tido como um dos principais jogadores do clube, o atacante Pedro avançou no seu processo de recuperação de uma cirurgia no joelho, o que o deixa mais próximo de um retorno aos gramados. O atacante recebeu a liberação de seu médico para fazer corridas em linha reta no campo.
"O Pedro está ótimo, o joelho não apresentou nenhum derrame e a musculatura está forte. Tem uma pequena diferença entre uma perna e outra, o que é normal dada a cirurgia. Então, ele está liberado para correr em linha reta. Depois, a depender da evolução, poderá fazer circuitos em zigue-zague", explicou o médico Luiz Antonio Vieira Martins, responsável pela cirurgia no joelho direito do jogador.
A consulta com o médico foi realizada na quinta-feira passada. Alguns dias antes, Pedro passou por uma avaliação muscular, que indicou um leve desequilíbrio entre as duas pernas. Exatamente por isso, o departamento médico toma cuidado para diminuir a chance de uma lesão muscular.
"Em breve vamos fazer uma ressonância para ver como está o joelho. Dando tudo certo, ele será liberado para treinar com bola. Primeiro sozinho, depois com os colegas. A ideia é que os prazos para o retorno sejam cumpridos", afirmou o médico.
Com o prazo mantido, a expectativa no clube é que Pedro possa voltar as atividades normais pelo Fluminense em março.

Foto: Lucas Merçon

Clique Diário

E. L. Mídia Editora Ltda
CNPJ: 09.298.880/0001-07
Redação: Avenida Atlântica, 2.500, sala 22 – Cavaleiros – Macaé/RJ

cliquediario@gmail.com
(22) 2765-7353

Mais lidas da semana