Mídias Sociais

Esporte

Atleta terá que se apresentar ao Vasco por determinação da Justiça

Sérgio Barcellos

Publicado

em

 

Por determinação da Justiça, Bruno Silva terá que ser reintegrado ao elenco do Vasco. A juíza Diane Ahlert, da 79ª Vara do Trabalho do Rio de Janeiro foi quem determinou, em caráter de urgência, o retorno do jogador ao time carioca. A decisão foi anunciada após realização de audiência. Bruno Silva entrou na Justiça e conseguiu a rescisão contratual com o Cruz-Maltino em junho. O jogador atualmente estava defendendo o Guarani.

Acontece que o Vasco também conseguiu na Justiça anular a ação do jogador, no início de julho. Diante do impasse, foi marcada uma audiência para definir o imbróglio. Com a decisão favorável ao clube carioca, o jogador agora se vê obrigado a voltar para o Vasco. Resta saber como ficará sua situação no clube após o litígio.

Uma alternativa para definir o futuro de Bruno Silva, seria recorrer a uma rescisão amigável junto ao Cruz-Maltino. Outra possibilidade é negociar o atleta com outra equipe. O próprio Guarani já manifestou interesse em seguir com o jogador e pode tentar negociar o empréstimo do atleta até o fim do ano, o que pode ser bom para ambas as partes.

No Guarani, Bruno Silva foi contratado para jogar como zagueiro. Só que o jogador ainda não foi utilizado no Bugre. Ainda assim, a diretoria do clube de Campinas espera continuar com o jogador e estuda junto ao Vasco alternativas para concretizar o negocío. Caso as negociações não avancem, existe a possibilidade que Bruno Silva seja reintegrando ao elenco e fique a disposição de Vanderlei Luxemburgo.

Foto: Rafael Ribeiro

Mais lidas da semana